Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

24 de abril de 2020

Responsabilidade Social

Academia Forz investe em lives para incentivar as atividades físicas para fortalecer o sistema imunológico durante a pandemia

Exercícios para todos

Em tempos de pandemia a rotina de todo mundo mudou drasticamente, a maioria se deparou com o isolamento social, mas com a necessidade de manter em alta a imunidade, ou seja, mais do que nunca a saúde precisaria ser preservada. E não é segredo para ninguém que manter a regularidade nas atividades físicas é sem dúvida nenhuma alternativa positiva para o sistema imunológico, exercícios bem direcionados e a frequência de atividades não são  vacinas para as doenças, porem podem trazer uma resposta mais rápida contra as  morbidades.  Diante de todo este novo cenário a academia Forz não desamparou  os seus alunos, foi além e estendeu para todos, através de lives nas redes sociais uma rotina diária de exercícios. 

A proposta é bem democrática, pois a personal dribla com maestria a dispensa de aparelhos de ginástica, deixando assim a aula bastante atrativa, independente de apetrechos maromba, mesmo os mais comuns, como os halteres, pois os exercícios consistem em substituir os aparelhos convencionais, por itens domésticos.  “Faço com que as pessoas utilizem o que tem em casa, como o sofá, cadeira e até garrafas de água. Mantenho assim os treinos diários de curta duração e alta intensidade,  com circuito de funcional,  treinamentos de membros superiores e outros com foco somente no abdômen. Preparamos um pouco de tudo , para que as pessoas em  casa fiquem em movimento”, explica a personal , Andressa Lunara de Souza.

As lives da academia Forz tem duração de 20 a 45 minutos, em três horários diferentes, manhã, vespertino e noturno, oportunizando assim horários variados para ajudar ainda mais na pratica das atividades. E outro aspecto interessante e motivador é que mesmo as pessoas que estavam sem atividade, antes da quarentena, pode  agora se inspirar  em iniciar agora uma rotina de exercícios, é que entre as proposta da personal  é  fazer exercícios somente com o peso do corpo. “ Desta forma  possibilita mais a liberdade de treinar onde quiser e não haverá desculpas. Muitas pessoas acreditam que exercícios feitos somente com o peso do corpo, conhecido também como calistenia, não dá resultados iguais aos feitos em academia,  “puxando ferro”. Mas todo exercício bem executado trará resultados iguais, tudo depende da disciplina”, defende.

A personal reforça que diversos benefícios podem ser alcançados com as atividades neste formato, como o  aumento da massa muscular, aumento da força física  e a melhora no condicionamento físico. “ Conseguimos melhorar nossa mobilidade, pois o nosso foco na atual é não ficar parado, e assim priorizar a nossa saúde, lembrando que não estamos de férias e sim passando por um momento muito difícil, que se a nossa saúde não estiver bem, corremos riscos maiores”, finaliza.

Encontrando bem estar

Quem resolve se mexer durante a quarentena encontra resultados e prazer.   “Consegui fazer a aula assistindo a live, o que foi muito bom, pois no início da pandemia fiquei sem atividades. E hoje estou mais animada foi excelente, fiquei surpresa ao ter o mesmo ritmo mantido na academia”, define Maria Elena da Silva, servidora pública, que já decidiu em manter a frequência de exercícios pelo menos 4 vezes na semana com as lives da Forz.

Acesse para assistir: https://www.youtube.com/forzgym

Ai: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219