Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

23 de fevereiro de 2015

Aproveite o fim de semana com as belezas naturais de Chapada dos Guimarães

Já sabe onde curtir o fim de semana para descansar e relaxar? Preparamos uma dica para você aproveitar o fim de semana com amigos e familiares ao lado de exuberantes belezas naturais.

 

A 65Km de Cuiabá , Chapada dos Guimarães reúne natureza exuberante, formada por despenhadeiros, cavernas, cachoeiras, sítios arqueológicos, paredões e piscinas naturais ,além das ricas flora e fauna que compõem a região de Cerrado. O Parque Nacional de Chapada dos Guimarães é um atrativo para quem gosta de percorrer trilhas e não dispensa uma boa cachoeira. Destaque para a Cachoeira Véu de Noiva, com seus 86 metros de queda d’água, e moldurada por paredões.

Também fazem sucesso as cachoeiras do Rio Sete de Setembro, que compõem parte do Circuito das Cachoeiras.

O passeio é guiado e dura aproximadamente seis horas. Pelo Circuito é possível conhecer a Casa de Pedra, uma gruta formada em rochas areníticas cavada pelas águas do Rio Independência, que ainda conserva vestígios de inscrições rupestres. Quem visita Chapada dos Guimarães também não esquece da Cidade de Pedra, um conjunto de formações rochosas esculpidas pelo tempo.

As formas das rochas lembram as ruínas de uma cidade. Para completar, um passeio pelo charmoso centro da cidade, com suas lojinhas de souvenirs e a Igreja de Santana do Sacramento, construída em 1779.

 

 

 

 

 

 

 

Aproveite o fim de semana e leve os amigos e familiares para contemplar as belezas naturais de Chapada dos Guimarães.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219