Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

20 de março de 2013

Canoagem em ducks é a nova atração de Cuiabá

O duck (caiaque inflável) é uma embarcação estável e fácil de manobrar. Comporta até duas pessoas e tem capacidade para suportar 230 kg. Até mesmo um iniciante pode conduzir sem a ajuda de guia. Remar é um exercício para o corpo e o contato com a natureza renova as energias.

Temos três opções de rio, cada um com um nível de dificuldade e belezas naturais. Conheças as opções abaixo e divirta-se.

 

RIO COXIPÓ DO OURO (nivel I)

A descida do Rio Coxipó do Ouro é uma boa pedida para iniciantes no esporte de todas as idades ou para quem deseja um momento de belas paisagens e do encontro de três rios (Claro, Paciência e Coxipozinho).

São seis quilômetros de Situado em trecho suave e com águas transparentes, o passeio segue em meio a mata do Cerrado. É possível observar diversos pássaros no caminho, principalmente o Martin Pescador, que costuma acompanhar o primeiro bote do grupo.

O passeio dura em média duas horas, com uma parada para descanso, lanche (opcional) e flutuação. A idade mínima para participar deste passeio é 5 anos, desde que a criança saiba nadar e esteja acompanhado de um responsável.

 

RIO PACIÊNCIA (nivel II)

Depois de praticar o remo na descida do rio Coxipó do Ouro, a melhor pedida é o Rio Paciência. Quedas de nível II, belas paisagens e a vida aquática do Cerrado como você nunca viu.

 

São oito quilômetros percorrido em aproximadamente quatro horas. Há pequenas corredeiras e uma maior, com cerca de um metro. A idade mínima para este passeio é 12 anos. É necessário que o praticante saiba nadar.

 

RIO CLARO (nivel III)

Para quem já possui um pouco mais de experiência e busca emoções mais fortes, a descida do Rio Claro é uma ótima pedida. São quatro quilômetros percorridos em aproximadamente uma hora e meia.

As águas do Claro são bem rápidas, com várias quedas de nível I e II, além de belos remansos para um banho refrescante. A idade mínima para este passeio é 12 anos. É necessário que o praticante saiba nadar.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219