Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

10 de junho de 2020

A pandemia mudou sua vida? Compartilhe conosco sua experiência, você pode ajudar outras pessoas a superarem este momento.

Envie fotos e mensagens elas podem trazer esperança, boas ideias e reflexões

A pandemia mexeu com o planeta terra em diversas esferas, esquentou acirradas disputas políticas, abalou a economia, mudou drasticamente a rotina social, suspendeu cultos religiosos, práticas desportivas, ou seja, interferiu na vida de todos. De repente, o assunto principal era o Coronavírus. E assim a população mundial testemunhou, tristemente, a Covid -19 não poupar vidas, independente de idade, sexo, religião e raça. Chegou desafiando as autoridades de saúde e a comunidade cientifica ao ceifar a vida de milhares, o medo se fez presente, e com ele as buscas ao enfrentamento para tentar impedir a disseminação do vírus.

Ao mesmo tempo que um tom apocalíptico se formou, demonstrações de irmandade, tolerância, respeito e amor fraterno também foram brotando, a boa aposta é que talvez viessem para ficar, mesmo quando a pandemia, enfim, se despedir. Talvez, em meio a dor, a humanidade tem respostas mais dignas, mais benéficas. Diante de todo este cenário, criamos este material, ele surge, não apenas como uma forma de informação, mas também como instrumento de interação e reflexão.

Na pratica, queremos saber quais foram os lados positivos e negativos da pandemia para os mato-grossenses. As respostas podem ser encorajadoras, ou não, o que vale mesmo, é transcrever sua experiência com sinceridade. Seu olhar apurado, ou mesmo, um mergulho em autoconhecimento podem ajudar muitos a descobrirem algo que seja importante para fazer muitos seguirem em frente.

Mande aqui seus comentários, sua opinião é importante para nós!! Se você aprendeu alguma lição, se realizou pela primeira vez uma ação humanitária, se você teve um despertar religioso, se aprendeu algo diferente, se ficou doente, se esta home office, não importa, como a sua vida foi afetada, nós desejamos que você compartilhe conosco.

Envie seu e-mail:  samara.queiroz@saobenedito.com.br

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219