Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

12 de junho de 2020

Romance a mesa

Serafina recebe em grande estilo no Dia dos Namorados com cardápio especial

Cardápio especial tem camarão

Para garantir o jantar ou almoço romântico respeitando todas as regras de biossegurança devido a pandemia, o restaurante Serafina em Cuiabá, lança dois dias especiais para o jantar do Dia dos Namorados. Os casais apaixonados terão à disposição uma maratona tripla de horários a noite, nos dias 11 e 12 de junho, sendo as 18h30, 20h e 21h30. O cardápio para a data especial está divino e promocional, sendo dois pratos a escolher, entre eles Farfalle, Carbonara, Rigatone ou Nhoque Sorrentina, acompanhados de vinho e sobremesa Profiterole, por R$ 204,00 o casal.  

No selecionado cardápio da noite mais romântica do ano, não poderia ficar de fora o  Farfalle al Limoncello, que vem com camarões salteados, raspas de limão siciliano e um toque de creme, irresistível. Os aromas e sabores irresistíveis não param por ai, vai ser difícil a escolha, diante também do aclamado gnocchi alla sorrentina, este prato se traduz em um Nhoque caseiro ao molho pomodoro com tomatinhos e mussarela de búfala gratinado ao forno com parmesão. Fecha o saboroso jantar uma sobremesa dos deuses, trilogia de profiteroles, recheado com sorvete e servido com calda quente de Nutella.

“Escolhemos a dedo o cardápio para celebrar o Dia dos Namorados com muito requinte para que seja inesquecível. Sendo assim, nossa composição pertence aos pratos mais pedidos na casa de Nova York a Dubai”, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral do Serafina, que reforça a importância de fazer a reserva.

Recém Inaugurado

O italianíssimo restaurante Serafina abriu as portas nesta semana em Cuiabá, incrementando assim o circuito gastronômico de Cuiabá com pratos consagrados. A experiência Serafina é aclamada diante da imersão saborosa em pratos apreciados pelo mundo afora, com ingredientes selecionados.

Biossegurança:

O restaurante abre as portas seguindo um rígido protocolo de biossegurança, com diretrizes da Organização Mundial de Saúde, indo além, até mesmo do Decreto Municipal 7929 da prefeitura de Cuiabá. As segundas-feiras, o restaurante fica fechado e passará por um processo eficaz de desinfecção, em geral utilizado apenas em hospitais e clínicas conceituadas, trata-se de oxi-sanitização.  Uma limpeza reforçada e completa  também é empregada todos os dias entre o intervalo do almoço e jantar, durante o funcionamento da casa, os assentos e mesas desocupados pelos clientes também recebem imediata desinfecção. A casa tem capacidade para 190 lugares, mas disponibiliza  no máximo 95 lugares.  

SERVIÇO:

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381/ 2129-2660

AI: Luciana Gaviglia

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219