Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

27 de setembro de 2019

Grupo São Benedito estará presente no Salão do Imóvel 2019 com a campanha “Saia do Aluguel”

Após o sucesso histórico com a venda de mais de 40 apartamentos em apenas 8 horas, durante o Pregão de Guerra do Grupo São Benedito, a construtora participa também de 27 a 29 de setembro do Salão do Imóvel 2019. No evento o papel da construtora é ofertar unidades para fechamento imediato de negócios, oportunizando todas as condições de compra para quem deseja sair do aluguel.  O evento no Centro de Eventos do Senai em Cuiabá, organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção no Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) e Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), propõe facilidades para aquisição do imóvel próprio, com condições diferenciadas e financiamentos acessíveis.

“Os estoques de apartamentos residenciais do Grupo São Benedito estão se esgotando, frente à celeridade de venda registrada pela empresa no último ano, mesmo assim vamos colocar no Salão do Imóvel ultimas unidades de empreendimentos prontos para morar, que tiveram grande aceitação no mercado, e que estavam reservados a construtora, porem vamos colocar a venda, convertendo assim em uma grande oportunidade para quem deseja sair do aluguel, ou mesmo ampliar o leque de investimentos”, explica Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.

Além de imóveis próprios a construtora vai disponibilizar nesta edição do Salão do Imóvel outros imóveis avulsos como casas, apartamentos e terrenos em condomínios nobres. “Entre as opções avulsas temos imóveis a partir de R$ 120 mil. Em geral estas unidades são angariadas pelo Grupo em transações comerciais de compra e venda de apartamentos, ou seja, são imóveis com grande potencial comercial, todos em regiões valorizadas”, define Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito. As condições para a compra do imóvel avulso são diferenciadas, a entrada facilitada poderá ser dividida em até quatro parcelas fixas sem juros e o restante através de financiamento bancário.

De acordo com presidente do Sindicato das Indústrias da Construção no Estado de Mato Grosso, Julio Flávio Campos de Miranda, após anos de crise, o mercado imobiliário se recupera e apresenta linhas de crédito mais atrativas, como a mais recente divulgada pela Caixa Econômica Federal. “Agora, os juros são corrigidos pelo IPCA, o índice oficial de inflação do país e não mais pela Taxa Referencial (TR). A linha poderá ser usada para novos contratos de imóveis, financiados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e pelo Sistema Financeiro Imobiliário (SFI)”, explica.

O cenário atual começa a deixar para trás a lentidão que ditou nos últimos anos o mercado imobiliário, o receio em adquirir um imóvel, por exemplo, deve ser deixado de lado, principalmente quando existe a oportunidade de adquirir um bem com taxas mais favoráveis e condições facilitadas. “É sempre gratificante estar inserido num evento como este, se traduz em realização de sonhos, pois oportuniza condições reais para que excelentes negócios sejam concretizados, quem deseja o imóvel próprio, com certeza não há o que esperar”, defende Barua. O Salão do Imóvel tem entrada gratuita e estará aberto ao público das 14h às 21h

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219