Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

24 de março de 2020

Medidas preventivas contra o coronavírus são mantidas no Grupo São Benedito

O Grupo São Benedito apoia todas as medidas de contenção e bloqueio contra o Covid 19 (Coronavírus) anunciadas pelos governos Federal, Estadual e Municipal. Para preservar a saúde e a vida de seus colaboradores e clientes a empresa restringiu os atendimentos presenciais na Central de Vendas e na Sede do Grupo em Cuiabá. Para não deixar os clientes sem comunicação direta, o Grupo ampliou o acesso aos os canais de atendimento virtual, colocando a disposição WhatsApp e telefones fixos.  

“Estamos à inteira disposição de nossos clientes, colaboradores e amigos, no entanto, de forma virtual. Neste momento ímpar e delicado que todos nós enfrentamos, priorizamos poupar a saúde e a vida de todos nós. Estamos nos esforçando para juntos combatermos este grande mal, o empenho de todos em seguir as medidas restritivas é um grande aliado para combater o Covid -19. Temos fé que iremos atravessar esta crise mundial e permanecer mais fortes”, explica Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.  

A empresa também ampliou o quadro de férias para colaboradores acima de 48 anos, a medida permite, mais  facilidades a esta faixa etária mais vulnerável ao vírus, manter o isolamento social, como recomendação primordial.  

Até esta terça-feira, 23 de março,  Mato Grosso registrou aumento no número de casos confirmados, subiu para 6. Todos os casos são da região metropolitana, sendo cinco em Cuiabá e um em Várzea Grande. Outros dois casos de Rondonópolis ainda aguardam contraprova. Por enquanto, o número total em Mato Grosso é de 210 casos suspeitos. No país, já foram confirmadas 34 mortes e 1891 casos nos 26 estados e no Distrito Federal.  
 
Diante do avanço do contágio no Estado,  decretos Municipal e Estadual são editados praticamente todos os dias em Cuiabá e também no Estado, ambos limitam as atividades econômicas, e determinam a  suspensão ao atendimento ao público.  

Prevenção:  

Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las. 

Além do sabão, outro produto indicado para higienizar as mãos é o álcool gel, que também serve para limpar objetos como telefones, teclados, cadeiras, maçanetas, etc. Para a limpeza doméstica recomenda-se a utilização dos produtos usuais, dando preferência para o uso da água sanitária (em uma solução de uma parte de água sanitária para 9 partes de água) para desinfetar superfícies. 

Utilizar lenço descartável para higiene nasal é outra medida de prevenção importante. Deve-se cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Também é necessário evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas. 

Produtos de higiene também devem ser comprados e armazenados como uma medida de prevenção. No caso das crianças, recomenda-se que os pais ou responsáveis, adquiram fraldas e outros produtos em uma maior quantidade para que se evite aglomerações em supermercados e farmácias. 

Canais de atendimento do Grupo São Benedito:  

WhatsApp: 99629-7594 (central de vendas)   99972-8849 (atendimento ao cliente) 

Telefone: 3056-7200 (sede administrativa) 

Internet:  www.saobenedito.com.br 

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219