Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

14 de novembro de 2012

Decorar com Estilo

Nada mais gostoso do que decorar sua casa com o seu jeitinho, dando importância pra cada detalhe que combine com seu gosto. Em qualquer ambiente, tem muita coisa pra se pensar, como, o espaço para os móveis, a ventilação, as cores das paredes, os lustres, banquetas, enfim, para que o ambiente fique arejado e não poluído.

 

A cozinha, por exemplo, é o espaço sempre muito frequentado, se não optar pelos móveis planejados, uma ótima dica é optar por cores neutras e claras, para o ambiente ficar clean, que seja bem ventilado, uma vez que, acumula odores de fritura e alimentos, deixar o fogão longe da corrente de ar, principalmente se uma das portas der vazão para a sala.

 

E se preocupar com o espaço e a praticidade. Deixar os armários próximos da pia e do fogão facilita na hora de cozinhar. Uma mesa em uma cozinha pequena pode não ser uma boa alternativa, nesse caso, um balcão é uma opção funcional e muito charmosa. Não menos importantes são os quartos e o escritório, seja ele em casa ou na empresa.

 

É neles que se concentram a atenção, no escritório você lida com suas responsabilidades, documentos e organiza suas tarefas diárias. O ambiente deve ser arejado e de fácil organização, com poucos móveis, porém, esses devem ser funcionais. E não deixar de lado a sua personalidade, pois, estando tudo de acordo com seu gosto fica mais agradável a rotina diária.

 

O quarto é o ambiente que mais tem sua cara, e onde está toda sua intimidade. Ele deve ser aconchegante, e arejado, pois, é onde tem seu momento de relax. Nada mais gostoso do que depois de um exaustivo dia de trabalho ter uma maravilhosa noite de sono. Paredes em cores claras e abajures deixam o local bem propício para um bom descanso.

 

Tapetes e cortinas que acumulem muita poeira devem ser descartados, opte por peças mais leves e de material fácil de ser lavado. Isso serve também para capas de almofadas e poltronas. Armários embutidos ocupam menos espaço, mantendo o ambiente mais espaçoso, porém, nesse caso tem a desvantagem de não ser móvel e para quem gosta de mudar de vez em quando, essa não será uma boa opção.

 

Para não errar, uma ótima dica é procurar a ajuda de um profissional que certamente deixará tudo com sua cara. É interessante procurar bastantes fotos de banquetas, lustres, cores de paredes, todos os móveis possíveis para analisar qual ficaria legal em sua decoração.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219