Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

16 de abril de 2014

Um toque diferente na sala

Quando começa a parecer que todas as salas estão muito “iguais” é hora de procurar aqueles projetos que tem um toque, às vezes um detalhe, que nos faz perceber que há sempre formas de sair do lugar comum.

 

 

Nichos embutidos e iluminados na parede, um espaço para “se jogar” naquela espécie de jardim de inverno…mas reparou no tapete “camuflado”? Um efeito muito interessante.

 

,

 

Uma distribuição circular em uma sala quase quadrada…Já pensou nisso?

 

 

Ao invés de prateleiras ou nichos abertos, eles são totalmente fechados. Melhor? Pior? Depende do gosto, mas diferente, com certeza!

Eu já coloquei um patchwork de papéis de parede em uma parede pequena no final do meu corredor, lembra? Mas na parede atrás do sofá e com esta ousadia na mistura ? Diferente! (E para mim, ficou ótimo, principalmente devido aos outros componentes da sala serem neutros ou repetirem as cores dos papéis… isso é super importante!)

 

 

Uma sala com paredes em rosa e ainda até uma certa altura somente? Diferente e ótimo para tetos altos e com pouca luz natural.

Espelho não é uma coisa diferente, mas montado e usado desta forma – é uma obra de arte! As cores acinzentadas e escuras da sala ajudam a ficar especial. Eu gosto muito destas montagens de pequenos espelhos. E estes me parece que são bisotados, pois as divisões são muito fortes. Uma ótima ideia.

 

 

 

Usar papel de parede em uma tela, transformando-o em um quadro e ainda torná-lo o ponto focal da sala? Isso é muito barato, fácil e rápido de fazer. E o efeito ? Muito interessante. Nesta sala ainda o móvel tipo gaveteiro usado como mesa lateral, os abajures em preto e branco e a mesa revestida com tecido também tem um toque de originalidade em um conjunto que à princípio, parece bem clássico, percebe?

 

 

Juntar pequenos tapetes (ainda mais deste tipo) para criar um maior e conseguir esta harmonia é fascinante! As cores dos outros objetos, principalmente o quadro foram muito bem pensadas.

Então, os pontos que destaquei nestas fotos independem do tamanho da sala ou de investimentos absurdos. É só criatividade!

FONTE: Simples Decoração

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219