Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

9 de março de 2015

Cuidado com as crianças nas áreas de lazer do seu prédio

Brincar  no balanço, deslizar no escorregador e fazer muitos amiguinhos,  pode virar rotina para a criançada que utiliza o playground nos condomínios do Grupo São Benedito. Cada metro quadrado destas áreas significa diversão garantida e crianças felizes.

Mas para a brincadeira não se transformar em dor de cabeça é preciso sempre ter a supervisão de um adulto, principalmente nas piscinas e brinquedotecas.

Como estes espaços são de domínio coletivo dos moradores o responsável pela criança poder instruir o uso adequado dos brinquedos, principalmente quando são compartilhados por outros, respeitando assim todas as crianças do condomínio.

 

As crianças sempre procuram superar os desafios impostos pelos brinquedos. Portanto é importante se atentar para que o seu filhote não esteja usando o equipamento errado para a sua faixa etária. Até os cinco anos, os pequenos devem brincar apenas no balanço, escorregador e casinha. A garotada que desafia os brinquedos indicados para os mais velhos correm maiores riscos de acidentes.

Evite colocar na criança objetos que possam enganchar nos brinquedos. Cachecóis, bijuterias, entre outros, podem contribuir para o estrangulamento e machucados mais sérios. Seguindo estas orientações as crianças com certeza desfrutarão com muita alegria e descontração os condomínios do Grupo São Benedito.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219