Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

13 de junho de 2012

Dicas: decoração com papel contact

Em busca de ideias para transformar a decoração da casa? Então saiba que o papel contact pode ser um grande aliado para personalizar o visual dos espaços. Disponível em várias cores e estampas, este material surpreende pela versatilidade e permite colocar em prática uma proposta de customização. O contact é um tipo de papel autoadesivo, normalmente usado para encapar capas de livros e cadernos.

Entretanto, as pessoas estão adotando este material para recriar a aparência de várias peças que compõem a decoração, como móveis, acessórios, eletrodomésticos, paredes e portas. Além de ser um material versátil e capaz de renovar a estética da casa, o papel contact também se destaca pelo fato de ser fácil de encontrar, ou seja, está disponível a venda nas melhores papelarias, inclusive nas versões estampadas.

O preço do contact é acessível e com um único rolo é possível fazer vários acabamentos personalizados. Existem vários padrões de estampas valorizados pelo papel contact, como por exemplo, os florais, listrados, animais, étnicos, urbanos, geométricos e psicodélicos. Caso não encontre uma estampa interessante, o morador pode fazer recortes e incorporá-los à decoração, deixando a casa muito mais charmosa e atrativa.

O papel contact pode fazer verdadeiros milagres na decoração. Acompanhe a seguir algumas dicas para usar este material. Papel contact em móveis Um móvel antigo ou que esteja com a sua estética danificada pelo tempo pode ser reformado com o uso de papel contact. O material, estampado ou não, tem perfeita fixação sobre a superfície de madeira, por isso pode ser adotado para inovar o acabamento de várias peças, como mesa de apoio, armário, cômoda, penteadeira, escrivaninha e cadeira.

Papel contact na geladeira Se a geladeira apresenta alguma mancha, isto pode ser disfarçado com o uso de papel contact. O morador tem liberdade para fazer recortes personalizados e colá-los no eletrodoméstico, transformando o design. A geladeira não precisa estar necessariamente danificada para receber o acabamento com papel contact, ela pode ser simplesmente customizada com o material por uma questão de estilo.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219