Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

2 de setembro de 2014

Diferença entre umidificador, vaporizador e climatizador

Saiba quais as diferenças entre o aparelho umidificador, vaporizador e climatizador. Diversos aparelhos foram criados para proporcionar o ambiente mais agradável e nos últimos anos com o aumento da temperatura e as condições do ar muito ruim causada pela poluição em que somos submetidos, algumas dessas inovações tem sido úteis para melhor o ambiente ou para ajudar nas tarefas cotidianas.

 

Principalmente em Cuiabá, que o tempo de seca é maior e as queimadas podem prejudicar a saúde da população. Entre esses produtos estão o umidificador, vaporizador e o climatizador.

 

Umidificador

 

 

Umidificador é um aparelho usado em épocas e locais muito seco, geralmente no inverno onde a baixa umidade do ar provocado pela falta de chuva torna o ambiente extremamente seco causando irritações na pele, olhos e outras partes do corpo. O umidificador deve ser alimentado com água e enquanto estiver em funcionamento irá soltar uma névoa fina e constante que melhorará a umidade do ar dentro do ambiente. Ele pode ser usado à noite no quarto de dormir, na sala durante o dia ou em outro local.

 

Climatizador

 

 

O climatizador é mais parecido com o processo do ar condicionado, embora seja bom que se diga que ele não é ar condicionado e não irá gelar o ambiente, mas sim climatizá-lo, ou seja, tornar o ambiente mais agradável. É importante considerar que em ambientes muito quentes o ideal é usar o ar condicionado.

 

Vaporizador

 

 

O vaporizador é um aparelho que usa um método bastante conhecido de quem passa roupa que são os ferros de passar a vapor. Ele funciona da mesma forma, isto é, ele aquece a água de um reservatório e expele a mesma em forma de vapor quente que pode ser usado para desamassar roupas em um cabide por exemplo. No caso do ferro de passar, além do vapor, há ainda o peso do ferro e sua forma plana para ajudar a desamassar roupas. Tudo dependerá do tipo de tecido e as condições que ele encontra.

 

FONTE: Casa Dicas

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219