Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

14 de agosto de 2015

Divirta-se no fim de semana em contato com a natureza sem sair de Cuiabá

Com a chegada do final de semana aproveite para curtir com a família momentos de diversão em contato com a natureza sem sair de Cuiabá. A capital conta com três parques e um zoológico com entrada gratuita. Nestes locais é possível contemplar a beleza, fazer picnic e garantir a diversão da criançada, veja as opções.

Parque Mãe Bonifácia

O parque Mãe Bonifácia  está localizado na Avenida Miguel Sutil, em uma área de 77 hectares. No local, pode-se ver a vegetação típica do cerrado, especialmente na época deflorada que ocorre por volta de agosto. Os visitantes também podem ver parte da fauna do cerrado, como saguis, cutias, gambás, cobras e aves de diversos tipos, em seu habitat natural, as árvores ou mesmo cruzando as trilhas do parque.

Parque Massairo Okamura

O Parque Massairo Okamura é um parque estadual, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça  A área urbanizada do Parque, destinada ao lazer, é composta por cerca de 2 Km de trilhas, sanitários públicos, e centro para educação ambiental. Abriga também: passagem de água, mirante, espelho d´água e a praça “Boé Bororo”,instalações administrativas e um palco para atividades comunitárias.

Parque Zé Bolo Flô

O Parque da Saúde Zé Bolo Flô possui 66 hectares de cerrado, com duas pistas para caminhadas e muitos atalhos utilizados pela população. O parque é cortado pela avenida principal de acesso ao bairro Coophema e, dentro dos seus limites estão instalados a Escola de Saúde Pública Doutor Agrícola Paes de Barros, o Núcleo de Ofiologia e o Hospital Adauto Botelho. Entre os seus atrativos estão muitas espécies de árvores frutíferas.

Zoológico

O Zoológico da UFMT é uma ótima opção de passeio para crianças e adultos. O espaço abriga aproximadamente 500 animais dentre eles, aves, répteis e mamíferos, divididos em 80 espécies diferentes, que podem entreter o público e também proporcionar conhecimento sobre a fauna regional.O zoológico fica aberto todos os dias das 7h às 17h, exceto na segunda, quando fecha para manutenção.É localizado dentro da Universidade Federal de Mato Grosso, na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219