Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

10 de dezembro de 2015

Imóvel é Investimento Seguro

Tijolo é moeda forte e resistente, isso quer dizer que possuir um imóvel é a certeza de garantir o futuro, com um investimento sempre viável. E diante da crise financeira sair do aluguel é criar alternativas para equilibrar as finanças domésticas, isso é possível ao adquirir um imóvel pronto para morar.

De acordo com o gerente de financiamento do Grupo São Benedito, Joadil Pinheiro, o poder de negociação é maior ao comprar um imóvel que significa chave na mão. “Os descontos junto ao banco e com a própria construtora são tão relevantes, que tornam o valor final do imóvel muito atraente. A redução das taxas de juros ganha mais flexibilidade”, define.

Ao comprar um imóvel pronto, mesmo que financiado, oferece ao comprador a sensação de que ele tem todo o dinheiro à vista. “Essa realidade ocorre mesmo quando a opção é por financiar mais de 80% do imóvel. E ainda, o cliente pode ganhar outras vantagens com a construtora, como ações promocionais que se convertem em produtos que agregam valor ao imóvel, e até mesmo economia com o mobiliário, o Grupo São Benedito mesmo, presenteia com armários planejados e Box Blindex durante o mês de setembro”, explica Joadil Pinheiro.

Investir em Imóveis é Porto Seguro

A reestruturação econômica do Brasil e a crise não significam que os mato-grossenses devam frear seus investimentos, o momento requer visão empresarial de médio e longo prazo. A avaliação é da diretoria do Grupo São Benedito que adotou a política de continuidade de fomento à construção civil no Estado, prova são os canteiros de obras que continuam, sem nenhum recuo em quantidade e ritmo de construção.

“A crise financeira é ditada pela alta da inflação, elevada taxas de juros, alta do dólar, enfim encareceu o custo de vida dos brasileiros e onerou os investimentos, porém o cenário que preocupa e enxuga alguns setores da economia não pode gerar pessimismo generalizado, estagnar ou adiar metas e investimentos pode não ser uma atitude assertiva, neste momento a oportunidade de fazer bons negócios é um grande diferencial que não pode ser adiada”, analisa Cesar Moraes, diretor de Negócios do Grupo São Benedito.

Quando a procura é por investimentos de alta segurança a aquisição de imóveis é imbatível, pois é excelente para quem busca alternativas para aumentar a renda fixa. “Não se pode deixar de lado o aumento expressivo da população em todo o país, principalmente em regiões como Mato Grosso, que possui uma economia pujante, com a migração contínua a demanda por unidades habitacionais ainda é constante”, define Moraes.

O Grupo São Benedito segue com as obras de duas torres empresariais, SB Tower e SB Medical, nos empreendimentos residências são duas torres Jardim Beira Rio, uma torre com o Grand Arena Residence, uma torre com o Riviera Goiabeiras, uma com Riviera Duque de Caxias, uma torre do American Diamond, uma torre com Royal President, e o pré-lançamento Park Líbano, e, como já mencionado neste exemplar, o VG Shopping.

Facilidades e Promoções Para Morar ou Investir

Quem visitar a Central de Vendas do Grupo São Benedito vai se surpreender com as facilidades de comprar um apartamento pronto para morar. “A imagem do mercado financeiro diante da crise econômica é um tanto contraditória, pois a facilidade de crédito não foi afetada no setor imobiliário, o crédito continua facilitado pela grande maioria dos agentes financeiros”, explica Joadil Pinheiro, gerente de financiamento do Grupo São Benedito.

 

Financie direto com o banco de sua preferência

No grupo São Benedito os apartamentos prontos para morar são financiados em até 80% em qualquer banco de sua preferência, e o restante em até 60 vezes direto com o Grupo São Benedito. São imóveis novos nas melhores localizações da Capital, com condomínios completos.

Cuiabá é 24ª melhor cidade para se investir no mercado de imóveis

Cuiabá é uma das 100 melhores cidades para se investir em imóveis no país. É o que revela a consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária divulgada no mês de setembro pelo site Exame.com. A capital de Mato Grosso aparece na 24ª colocação, à frente de capitais como Rio de Janeiro e Salvador. Para mostrar as melhores cidades para investir em imóveis no Brasil, a consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária analisou todos os municípios do país com menos de um milhão de habitantes (99% das cidades brasileiras), e detalhou as características da demanda de cada uma delas. Nesta lista, divulgada com exclusividade para Exame.com, são apresentadas as 100 cidades brasileiras que lideraram o ranking. São regiões que devem se destacar no mercado imobiliário brasileiro nos próximos meses e anos por possuir não só uma demanda aquecida, como de qualidade. Em comum, as cidades apresentam características como: renda per capita elevada, população com alto nível de instrução e de vínculo empregatício, um número considerável de empresas atuantes e deficit imobiliário elevado.

“É inevitável o crescimento populacional em Mato Grosso, que tem uma grande extensão territorial frente a pouco mais de três milhões de habitantes, e segue em linha de crescimento em todos os setores da economia, mesmo diante do cenário econômico que apresenta incertezas. Mesmo assim a perspectiva é de que a demanda por imóveis em nossa região segue sempre em ritmo elevado, diferente do que ocorre hoje em grandes capitais, como São Paulo, aonde o mercado imobiliário encontra mais dificuldades”, explica Omar Maluf.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219