Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

8 de janeiro de 2016

Parque Tia Nair é opção de lazer à noite

O Parque Nair Cunha Monteiro “Tia Nair” em Cuiabá é o primeiro parque com concepção noturna e garantia de total segurança para que as famílias possam aproveitar para praticar esportes, inclusive radicais, e curtir diversas atrações, relaxar e descansar.

 

A área total do parque foi ampliada em 43%, passando a ter 20 hectares, e o local ganhou pistas de caminhada e ciclismo, ambas com drenagem, para evitar alagamentos. A lagoa que está dentro do parque conta com ilha, cascata de três metros de altura, pedalinho e tirolesa.

A população também poderá aproveitar de academia coberta, parquinho infantil e 400 vagas de estacionamento. O parque ganhou o espaço cultural “Memorial dos Bandeirantes”, que abrigará exposições contando a história de fundação de Cuiabá. Há ainda a construção de um restaurante, cuja administração será licitada para que uma empresa assuma a concessão.

O secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, explica que o espaço tem iluminação diferenciada e jardinagem especial. “A iluminação faz com que o parque fique ainda mais valorizado no período noturno. Todas as palmeiras têm lâmpadas de LED que garantem uma visão ainda mais bonita, com gramado e jardinagem ao redor de toda a lagoa”, explicou.

 “Bonito demais”

“Isso aqui ficou uma maravilha. Bonito demais. Venho para cá três vezes por semana para fazer minha caminhada. Já trouxe aqui na abertura a minha mulher, os três filhos e cinco netos com idade entre 2 e 5 anos. E eles estão insistindo para voltar”, disse o motorista, que deu uma breve parada na caminhada, que costuma fazer na pista de 1 quilômetro ao redor do lago.

Outra atração do Parque Tia Nair é o Mirante, cujo acesso por uma passarela, leva o visitante até uma ilha, que permite uma bela visão do lago. Todo mundo quer tirar uma foto para lembrança; amigos e namorados buscam um melhor ângulo para uma selfie. E há quem prefira simplesmente ficar sentado em um banco apreciando a paisagem.

Quando a fome aperta, é só dar um pulo na praça de alimentação. E se as crianças querem mais diversão, é só levá-las ao parquinho e deixá-las à vontade, como fez José Santana, do Parque Cuiabá, que trouxe esposa, sogra e os dois filhos. Localizado na Avenida Érico Preza (Jardim Itália), o Parque Tia Nair funciona das 5h às 23h.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219