Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

24 de agosto de 2015

Ele chegou!

O tão esperado primeiro Shopping de Várzea Grande enfim chegou, e em grande estilo. É um empreendimento arrojado e moderno, agrega beleza arquitetônica e valorização imobiliária na região do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localidade que mais recebeu investimentos na cidade industrial nos últimos 10 anos.

O momento é histórico, com 148 anos a cidade industrial ainda não tinha um centro de compras, no entanto, surge agora com uma roupagem futurista, e promete um vislumbre notável ao abrir suas portas em outubro de 2015, impulsionando o mercado varejista da cidade.

O grandioso centro de compras atraiu os gigantes do varejo, como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Marisa, Avenida, Studios Z, Giovanna, City Lar, Novo Mundo e Casas Bahia.E com 82% da ABL (Área Bruta Locável) locada, conta com fortes marcas como Burger King, Havaianas, Smart Fit e Carmen Steffens.

Algumas lojas escolheram o empreendimento para abrir suas portas pela primeira vez dentro de um shopping em Mato Grosso: Farmácia Unimed, laboratório Carlos Chagas, além dasregionais SorveteriaNevaska e Bolo de Arroz e Cia.

Ao todo serão mais de 200 lojas, em um empreendimento com mais 102 mil m² de área construída e 35 mil m² de (ABL), entre âncoras, megalojas e satélites, com uma completa praça de alimentação e ampla rede de serviços, facilitando a vida dos usuários com serviços que ainda não foram vistos emshopping centersde Mato Grosso.

O empreendimento terá potencial para atender uma área de influência com366 mil habitantes, além de 5,85 milhões de clientes flutuantes por ano, provenientes do aeroporto. A projeção é de um fluxo de 900 mil pessoas por mês.

“A população várzea-grandense sempre almejou ter um shopping. A aceitação ficou explícitanosresultados comerciais alcançados, pelas manifestações espontâneas da população e da imprensa nas quais fica clara a ansiedade de ter o complexo em plena atividade”, ressalta a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates.

A estimativa de gerar 3.500 empregos diretos e indiretos é um dos destaques do empreendimento.O grupo empreendedor é formado por sólidas empresas como Saga Malls, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e Grupo AS, juntasinvestiram cerca de R$ 200 milhões no complexo, com a previsão de gerar receitas anuais em tributos de R$4 milhões para o município.

“Várzea Grande Shopping surge com uma identidade moderna de um complexo Multiuso, soma sofisticação e um novo conceito em arquitetura, construção e mercado. Nossa marca, o Grupo São Benedito ao lado de grandes empresas demarca neste empreendimento um novo legado da construção civil a Mato Grosso, com qualidade total e inovação” define Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

GRANDES AÇÕES MARCAM A TRAJETÓRIA DO VÁRZEA GRANDE SHOPPING

Empreendedores do Várzea Grande Shopping

Feira de Negócios e Franquias

A Feira de Negócios e Franquias realizada pelo Várzea Grande Shopping em outubro de 2014 foi um sucesso. Mais de 800 investidores participaram do evento realizado em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), com Banco do Brasil e o Sebrae-MT.

Centenas de marcas foram representadas pelas quatro maiores empresas do segmento do país: Cia de Franchising, FranchiseStore, US Franchising e Grupo Bittencourt.

A programação contou com palestras do Banco do Brasil sobre o Fundo Constitucional para Financiamento (FCO), e com o Sebrae/MT que forneceu informações importantes para o empreendedorismo local.

Campanha Loja Aberta

O Várzea Grande Shopping investe em ações de incentivo para que todas as lojas inaugurem junto com o Shopping, e promove a campanha “Loja Aberta, Vantagem Certa”, lançada em março deste ano, em um evento exclusivo para lojistas e arquitetos do shopping, com o intuito de orientar e incentivar o ritmo dos trabalhos no canteiro de obras. A campanha é dividida em duas fases com diversas etapas. No total, o lojista poderá acumular até 100 pontos ao cumprir as tarefas solicitadas dentro do prazo previsto e concorrerá a diversos prêmios como viagens à Nova Iorque, Chile e Buenos Aires e ainda, a um Ecosport e a um HB20 0km. A equipe de obras também pode ganhar bicicletas, TVs e Notebooks.

Reta Final

As obras do shopping estão em ritmo acelerado, o que inclui as obras internas das lojas âncoras, megalojas e praça de alimentação.“Estamos cumprindo rigorosamente o nosso cronograma para entregar este empreendimento”, diz Marne Prates.

O Várzea Grande Shopping reúne o trabalho de grandes empresas especializadas do setor, e para acompanhar a fase de projetos e obras dos lojistas, tem como parceira a Tecnotrade, a maior empresa de gerenciamento de Serviço de Atendimento ao Lojista (SAL), presente nos maiores shoppings do país.

O diretor da Tecnotrade, Jorge Borja, revela que todo o suporte é oferecido nesse período ao lojista para que o projeto e a obra mantenham o ritmo e cumpram o cronograma para a inauguração da loja junto com o shopping. Os mais de 30 anos de mercado intermediando a relação dos shoppings com os lojistas, garantem a Borja a expertise de dizer que esse trabalho sinérgico entre as partes envolvidas traz benefícios rápidos e consistentes. Para ele, o trabalho ajuda a alcançar o objetivo final do lojista e do shopping, que é ter um cliente final satisfeito e comprando nas lojas cada vez mais.Ganham os consumidores, com um mix de produtos e serviços mais completo, e ganham os empresários, que vão participar deste grande acontecimento, na melhor época do varejo e podem alcançar recorde de vendas – algo que ocorre com frequência quando um empreendimento desse porte abre as portas.

“Os especialistas da Tecnotrade estarão diretamente nas obras para acompanhar os lojistas e sua equipe de construção durante todo esse período. Com isso, temos certeza do sucesso da inauguração em outubro, quando o comércio já estará preparado para os bons ventos do Natal”, pondera Marne.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219