Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

10 de setembro de 2015

Investir em Imóveis é Porto Seguro

A reestruturação econômica do Brasil, ou a crise não significam que os mato-grossenses devam frear seus investimentos, o momento requer visão empresarial de médio e longo prazo. A avaliação é da diretoria do Grupo São Benedito que adotou a política de continuidade de fomento a construção civil no Estado, prova são os canteiros de obras que continuam, sem nenhum recuo em quantidade e ritmo de construção.

“A crise financeira é ditada pela alta da inflação, elevada taxas de juros, alta do dólar, enfim encareceu o custo de vida dos brasileiros, e onerou os investimentos, porem, o cenário que preocupa e enxuga alguns setores da economia não pode gerar pessimismo generalizado,estagnar, ou adiar metas e investimentos pode não ser uma atitude assertiva,  neste momento a oportunidade de fazer bons negócios é um grande diferencial que não pode ser adiada”, analisa Cesar Moraes, diretor de Negócios do Grupo São Benedito.

Quando a procura é por investimentos de alta segurança a aquisição de imóveis é imbatível, pois é excelente para quem busca alternativas para aumentar a renda fixa. “Não se pode deixar de lado o aumento expressivo da população em todo o país, principalmente em regiões como Mato Grosso, que possui uma economia pujante, com a migração continua a demanda por unidades habitacionais ainda é constante”, define Moraes.

O Grupo São Benedito segue com as obras de duas torres empresariais, SB Tower e SB Medical, nos empreendimentosresidências são 2 torres Jardim Beira Rio, 1 torre com o Grand Arena Residence, 1 torre com o Riviera Goiabeiras,  1 com Riviera Duque de Caxias, 1 torre do American Diamond, 1 torre com Royal President, e o pré-lançamento Park Líbano, e, como já mencionado neste exemplar, o VG Shopping.

Facilidades e Promoções Para Morar ou Investir

Quem visitar a Central de Vendas do Grupo São Benedito vai se surpreender com as facilidades de comprar um apartamento pronto para morar. “A imagem do mercado financeiro diante da crise econômica é um tanto contraditória, pois a facilidade de crédito não foi afetada no setor imobiliário,o crédito continua facilitado pela grande maioria dos agentes financeiros”, explica Joadil Pinheiro, gerente de financiamento do Grupo São Benedito.

Financie direto com a construtora ou com o banco de sua preferência

No grupo São Benedito os apartamentos prontos para morar são financiados em até 80% em qualquer agente financeiro de sua preferência, e o restante em até 60 vezes direto com o Grupo São Benedito. São imóveis novos nas melhores localizações da Capital, com condomínios completos.

Separamos 7 empreendimentos especiais para você pegar a chave e mudar quando quiser

Cuiabá Central Parque – 3 quartos ( 107 a 114 m²)

Jardim D´América – 3 suítes (134 m²)

Solar do Bosque – 3 quartos (93m²)

Portal do Bosque – 3 suítes (118 m²)

Parque Residencial Pantanal (2) – 3 suítes (134 e 140 m²)

Parque Residencial Pantanal (3) – 3 quartos, sendo2 suítes (101 m²)

Parque Residencial Beira Rio -3 quartos (69m² a 72m²)

Visite Central de Vendas na av. do CPA – 3627-5555 

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Veja Também

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219