Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

15 de janeiro de 2016

Jardim das Américas é puro charme vertical

O Grupo São Benedito impulsionou a urbanização no Jardim das Américas com a construção de condomínios verticais, ditando assim a arquitetura contemporânea em um dos bairros mais charmosos e estruturados da capital mato-grossense.

 

“Para o Grupo São Benedito o Jardim da América não é apenas uma localidade, ele faz parte da história da construtora. É o nosso marco zero da construção civil de condomínios verticais residenciais. Nossa primeira edificação vertical acima de quatro andares foi construída no bairro, surgiu em 1991, como não poderia ser diferente foi o primeiro de outras 12 torres que levam no nome a marca América”, explica Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

A segunda torre construída no bairro pelo Grupo São Benedito veio dois anos depois com a construção do América Central entregue em 1993, era o início da jornada arquitetônica pelo Jardim das Américas. Os investimentos do Grupo se converteram ao bairro em valorização imobiliária fortificada posteriormente nos condomínios American Tower, American Residence, Rosa D’ América, American Park, Portal D’ América, Riviera D’ América, Solar D’ América, American do Norte, American Central, American do Sul.

“O Grupo São Benedito acredita tanto no potencial do Jardim da América que fidelizou a expansão imobiliária no local. Nossa continuidade ressurge em modernas construções como o condomínio Jardim D´América, entregue em 2014, sendo um condomínio completo e seguro. E ainda redefine os moldes de construção com o American Diamond que marca a nossa grife de morar ao Estilo São Benedito, esta torre será a mais alta do Jardim das Américas, e chega suntuosa no melhor estilo Neoclássica, conferindo uma personalidade europeia ao bairro”, define Omar Maluf.

Nesta continuidade de investimentos no Jardim das Américas o Grupo São Benedito ao lado de grandes empresas como a Ginco e City Investments não poderia ter escolhido um local diferente para a construção de complexo multiuso inovador e pioneiro no Estado, Cuiabá  Metropolitan Center.

“Desta forma completamos o centro comercial, financeiro, lazer e entretenimento do Jardim D´América, a imponência e a modernidade de mais esta grandiosa obra é mais um presente ao bairro que o torna ainda mais valorizado, charmoso, pratico, traduzindo assim a qualidade de vida que o Grupo constrói em Cuiabá”, finaliza Omar

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219