Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

30 de julho de 2015

Atmosfera parisiense é pura inspiração para o Royal President

Se existe um lugar inspirador neste mundo é a cidade Luz, boêmia, intelectual, artística, bucólica, requintada, elegante, diplomática e única, sem dúvida, Paris coleciona generosos e merecidos adjetivos.

 

A cidade francesa historicamente fascinava a realeza, plebeus e consagrados artistas, e ainda continua com este poder hipnotizante, talvez, por isso, Paris não seja tão somente a capital da moda da Europa ou a do romance e arte, mas pode-se dizer que é também a capital da inspiração.

 

 

Com tanta magnitude sempre é enriquecedora uma incursão pela capital da França em busca de tendências mundiais, com certeza as compras parisienses podem oferecer desde o luxo das etiquetas autenticamente francesas, até peças exclusivas e composições únicas.

 

E toda esta aura combina perfeitamente com o Royal President, um empreendimento de luxo que leva a marca do Grupo São Benedito, por isso a arquiteta Erika Queiroz mergulhou na alma e no coração da cidade Luz para compor o mais autêntico Estilo São Benedito de Viver e Morar.

 

“O Royal Presidente é um projeto diferente, único, com muita sofisticação e exclusividade, além de possuir muita riqueza de detalhes. Não existe lugar mais inspirador e sintonizado com esta essência que Paris, onde fui buscar referências e alguns itens exclusivos para o decorado do Royal President”, pontua a decoradora que assinou recentemente outros decorados do Grupo, como os sucessos de vendas Portal e Solar do Bosque, empreendimentos entregues em 2014.

 

A inspiração é intensa na atmosfera de charme e glamour de Paris!

 

 

Em busca de elementos Erika Queiroz não hesitou em percorrerdiversos lugares da cidade, não desviando nem sequer um passo das mais famosas ruelas com ambientes e decorações inusitadas. “Passei por lugares que sempre me inspiram em meu trabalho, como Saint-Germain-des-prés, Montmartre e Marais – este último, um cantinho muito cool de Paris que adoro. Incluí ainda a PlacedesVoges, lugar onde passo horas sentada, observando o entorno, revigorando a mente, tranquilizando os pensamentos e me deixando envolver por toda inspiração”, revela.

 

Com estas magníficas andanças o apartamento decorado do Royal President vai ganhar detalhes capaz de despertar sensações em cada cantinho.  Agregando ainda leveza nos ambientes com tecidos e papéis de parede descontraídos, ao empregar texturas que exalam aconchego.

 

E claro, um olhar minucioso sobre a cidade Luz torna ainda mais estupenda a criação de dois dos elementos mais marcantes e definitivos no décor; a ambientação da atmosfera através da iluminação e marcenaria. “A luz como criadora de efeitos e sensações sempre me chama a atenção e pode ser observada de uma maneira muito marcante em Paris. Eu também trouxe desta viagem a inspiração da marcenaria e a maneira como ela compõe os espaços e, também, a inspiração dos ambientes que abraçam seus integrantes e permitem o ‘bem-viver’, pois a conexão entre pessoas e espaços torna qualquer projeto melhor”, disse.

 

Royal President

 

No coração histórico de Cuiabá, carregado de tradições é onde nasce o Royal President, uma localização altamente privilegiada que equipara seu lar a condições de castelo. O empreendimento em execução fica na emblemática Av. Presidente Marques, esquina com a João Bento, em meio às facilidades que a área central de Cuiabá oferece.

 

Cada metro quadrado foi projetado com muita classe em todos os detalhes, conferindo glamour ao reunir as principais características da realeza moderna; como espaços amplos e acabamento de altíssimo padrão. O Royal President se torna ainda mais completo ao carimbar o prazer de viver em um condomínio com generosas opções de lazer, desde saunas, lounge piscina, Spa com sauna, pergolado, espaço gourmet, gazebo, enfim, itens que coroam um dia perfeito de descanso.

 

A segurança total é um diferencial deste empreendimento, todos os 58 apartamentos tipo de 271 m² de área privativa, os 2duplexes  intermediários com 444 m² e os 2 duplexes superiores com 552,17 m² terão fechadura biométrica. Com este sistema eletrônico e tecnológico é possível manter o controle total de acesso, ampliando em sua segurança.

 

 

Curiosidade: Paris é chamada de Cidade LUZ pois durante séculos as mentes mais iluminadas nas diversas vertentes das artes eram atraídos para Paris como os insetos são atraídos pelas lâmpadas. Assim pintores, escultores, arquitetos, músicos, bailarinos, artistas de todo o mundo mudaram para Paris, que se tornou o maior centro de artes do mundo. Não é à toa que Van Gogh, Picasso, Santos Dumont e Chopinforam para Paris.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219