Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

27 de agosto de 2012

A São Benedito parabeniza os corretores de Imóveis

Hoje, 27 de agosto se comemora o Dia do Corretor de Imóveis, a imobiliária e construtora São Benedito é uma empresa que valoriza os seus colaboradores, e neste dia parabeniza todos os corretores de imóveis pelo seu dia. Um trabalho importante, pois é ele que tem o contato direto com o cliente, é a porta de entrada para receber os futuros donos de nossos empreendimentos. Para dar conta da demanda de crescimento da construtora são 45 corretores dentro da empresa, todos são profissionais e alguns são formados em outras profissões.

 

Para poder ser um corretor a empresa dá treinamentos, mas só depois de visitar todos os empreendimentos conhecendo-os minuciosamente é que vira um corretor na empresa. Segundo o gerente de vendas, César, esse é o procedimento a ser feito para contratar um corretor, “essa forma de treinamento é para que eles saibam exatamente o que estão vendendo e aprender a forma de abordar os clientes e passar as informações precisas”.

 

Trabalhando já há 25 anos como corretor de imóveis, seu Joaquim Pinto Ribeiro é um profissional registrado no Creci (registro 2048), gosta do que faz e isso lhe deu bons resultados, apesar de ser formado em administração pela UFMG, ele preferir seguir a carreira de corretor. “Somente na São Benedito trabalho há 20 anos, praticamente comecei na empresa, tenho o compromisso com a São Benedito e sempre busco fazer o meu melhor, trabalhando nos plantões, não importando se é final de semana ou feriado. Como corretor crio a minha família, é um trabalho gratificante não me arrependo”.

 

Ele ainda ressalta a importância de ser um profissional registrado. “Tem muitos corretores que não tem registro, o meu já tem 25 anos, sou um profissional autônomo que presto serviço para a empresa, além de ser diretor do conselho dos corretores e primeiro secretário do Sindicato dos Corretores de Imóveis”.

 

Ser um bom corretor, segundo o coordenador, é estar sempre a postos em plantões para fazer contato inicial e esclarecer aos clientes todas as informações necessárias que o mesmo tenha conhecimento do projeto, o local, a valorização etc. Mostrando a verdade incluindo um passei até o local da obra do empreendimento. São profissionais que vivem em plantões sábados, domingos e feriados, às vezes no período da noite, para a imobiliária e construtora São Benedito é o principal parceiro nas vendas da empresa.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219