Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

31 de agosto de 2015

Sim, seu Pet feliz em um apartamento

Um lindo jardim, muito ar livre e brincadeiras de sobra, sim, seu pet amado merece tudo isso e muito mais. Afinal de contas seu amiguinho de 4 patas é tratado como alguém da família, e quando o assunto é atender com excelência o Grupo São Benedito entra em cena e inova mais uma vez, agora com o Pet Walk, ou Pet Agility nos condomínios dos edifícios Grand Arena Residence e Rivieras Duque de Caxias e Goiabeiras.

Neste incrível espaço é possível manter uma rotina diária e completa de exercícios e diversão, que promovam o desenvolvimento saudável do seu amiguinho.  O adestrador André Felipe Frey, do espaço Cão Vida com sede em Cuiabá, foi conferir a incrível área verde do Parque Residencial Beira Rio, empreendimento do Grupo São Benedito, e pontuou diversas atividades possíveis no espaço. “Aqui os animais de pequeno e médio porte encontram uma área que permite inúmeras atividades que colaboram para o perfeito desenvolvimento dos Pets. As longas trilhas entre as áreas verdes permitem com muita facilidade fazer caminhadas de até uma hora por dia, um tempo necessário de dedicação aos animais”, explica André.

O adestrador ressalta ainda que as caminhadas com os amiguinhos peludos podem ser divididas em períodos dos dias. Para raças menores duas caminhadas de 20 minutos ao dia ou à noite aliados a brincadeiras ao ar livre correspondem exatamente com as necessidades diárias dos pets, se o cão for de médio porte é importante garantir ao menos uma hora por dia de atividades.

“Utilizar os espaços permitidos dos condomínios com os Pets é essencial também para socializar os animais, manter a rotina de diversão nas áreas externas ajuda a acalmar os nossos amiguinhos e contribui até para quem deseja menos latidos nos apartamentos, menos stress dos cães e maior integração com outras pessoas. Proporcionar aproximação com os cães através de atividades físicas ajuda a estabelecer uma relação mais harmoniosa com os Pets”, define André.

Dicas Importantes

Limpeza

Ao fazer os passeios pelo condomínio tenha sempre em mão a sacola higiênica. Fazer a higienização do local evita problemas com outros condôminos e preserva a saúde do seu Pet, e dos demais animais que usufruem do espaço.

Como criar seu pet em apartamentos

A criação de pets em apartamentos requer cuidados especiais e alternativas para que exista uma rotina repleta de exercícios e brincadeiras que promovam o desenvolvimento saudável do seu animal.

Raças

Quando se trata de apartamentos, as raças silenciosas ou de pequeno porte são a preferência. Pug, Shih-tzu, Poodle Toy, Maltês, Dachshund, Lhasa Apso são cães que têm um perfil menos agitado, porém existem ainda outras raças apropriadas.

Vale lembrar que em cada condomínio tem regras específicas sobre os Pets.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Veja Também

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219