Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

26 de maio de 2015

Várzea Grande Shopping promove encontro de lojistas

Ritmo intenso na obra, foco nos acabamentos e nos detalhes já estão mostrando a magnitude deste empreendimento: o Várzea Grande Shopping, que será inaugurado no dia 27 de outubro deste ano. Nessa fase, os lojistas têm atenção especial, com acompanhamento de perto de seus projetos e muita instrução técnica para seguirem o cronograma de construção das lojas por meio da campanha interna ‘Loja Aberta, Vantagem Certa’, que irá premiar os lojistas que inaugurarem com o shopping e àqueles que seguirem as etapas da campanha.

 

 

Por isso, nesta terça-feira, 26, os empresários têm um encontro no Hotel Hits Pantanal, a partir das 8:30, para orientações e alinhamento das fases da campanha. Com o objetivo de instruir, orientar e incentivar os empresários, a campanha irá premiar os envolvidos nos projetos que seguirem pontualmente o cronograma proposto pelo shopping com carros zero quilômetro, pacotes de viagens internacionais, entre outros.

 

 

De acordo com a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, a primeira etapa da campanha, que previa a entrega do projeto arquitetônico, foi um sucesso. “Isso que revela que os lojistas estão muito dispostos a aproveitarem a grande oportunidade de ter recordes de vendas ao abrir as portas junto conosco, no maior evento do empreendimento, que é a inauguração”, ressalta.

 

 

Para administrar as etapas de projeto e construção das lojas, o Serviço de Atendimento ao Lojista (SAL) está sob responsabilidade da Tecnotrade, empresa líder nesse segmento e parceira dos maiores shoppings do país. Os especialistas da empresa estão à disposição dos lojistas diariamente e estarão em peso nesse encontro afim de sanar todas as dúvidas dos lojistas e dos profissionais envolvidos na construção das lojas no Várzea Grande Shopping.

 

O grupo empreendedor é formado pela união de empresas cuiabanas, como o Grupo São Benedito, a GMS Imobiliária e Construtora, a Farol Imobiliária e Participações e o Grupo AS, com a Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers. O investimento no empreendimento é superior a R$ 200 milhões, e a perspectiva é de que as receitas anuais em tributos para a cidade fiquem em torno de R$ 4 milhões.

 

 

Serviço:

 

O QUE: Encontro de lojistas do Várzea Grande Shopping

 

QUANDO: 26 de maio, das 8:30 às 17:30

 

ONDE: Hotel Hits Pantanal, Av. Arthur Bernardes, nº 251. Jardim Aeroporto – Várzea Grande – MT

 

Fonte: Dialog Assessoria e Comunicação

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219