Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

9 de maio de 2017

Continua o 2 º Bazar Beneficente do Grupo São Benedito

Marcas e grifes incríveis continuam disponíveis no 2 º Bazar Beneficente do Grupo São Benedito, o evento que arrecada fundos para a creche Vó Cristina foi abastecido com novas peças e continua aberto durante esta semana.

Os preços são atrativos, como são peças pouco usadas e em excelentes condições, o valor é 80% menor que o original, em alguns casos o valor é simbólico, com custo inicial de R$ 10.

O Bazar acontece na Central de Vendas do Grupo São Benedito, na avenida do CPA, das 8 h às 18 h. Toda a renda será revertida para a Creche Vó Cristina, uma entidade filantrópica, que atende em média 60 crianças em vulnerabilidade social, sem nenhum apoio do poder público. A entidade fica em uma área carente de Cuiabá, próxima a Cohab São Gonçalo, na região do Coxipó.

A idealizadora do Bazar Beneficente, Tatiana Maluf Correa da Costa, conta com a solidariedade de toda a sociedade nesta causa com perfil transformador. “A renda do primeiro Bazar Beneficente foi 100% revertida para mudarmos a realidade da tão carente creche Vó Cristina, a unidade está ganhando uma nova estrutura, uma grande reforma está em andamento no local. São necessárias mais ações sociais para finalizar esta primeira etapa de revitalização. Desta forma estaremos contribuindo para que crianças em vulnerabilidade social tenham mais dignidade, segurança e a esperança de um futuro melhor”, avalia Tatiana Maluf Correa da Costa.

As graves deficiências da creche Vó Cristina afetam diretamente o serviço prestado a comunidade carente da Cohab São Gonçalo. Para a coordenadora da Creche Vanildiely Melo, a ação social desenvolvida pelo Grupo São Benedito está mudando a triste realidade da unidade. “Sou grata pelas ações desenvolvidas, estamos muito satisfeitos e impressionados com os avanços conquistados, mas ainda precisamos de mais apoio, pois a creche não conta com recursos públicos, apenas com a solidariedade”, define Vanildiely.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219