Área do Corretor

Faça seu login com as suas credenciais.

Informe seu contato

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Blog

21 de outubro de 2014

Médico dá dicas para aproveitar o horário de verão

Em virtude do início do horário de verão na madrugada do último sábado para domingo, os relógios foram adiantados em uma hora. Essa alteração muda a rotina das pessoas, o médico Geriatra de Santos, interior de São Paulo, Alberto de Macedo Soares dá dicas para não ficar com muito sono nos primeiro dias do horário novo.

“Dá uma modificada, como se fosse uma troca de fuso horário. Em uma hora só, é muito mais favorável do que desfavorável. Essa adaptação demora, em média, entre três e quatro dias”, disse Alberto.

Outra orientação do médico é dormir meia hora mais cedo do que o acostumado, esta medida diminui o sono e cansaço no dia seguinte. No período noturno o profissional recomenda realizar refeições leves para não prejudicar na hora de dormir.

Além disso, Soares afirma que o horário de verão é uma oportunidade de começar a praticar exercícios físicos ao ar livre, já que o sol se põe mais tarde. “Agora tem um motivo para começar a praticar, que é o horário de verão que prolonga o nosso dia”, comentou.

Aproveite também que os parques da capital estão abertos até as 19h para iniciar uma caminhada, chame um amigo e inicie junto com o horário de verão uma pratica saudável.

Inscreva-se em nossa newsletter!

E receba promocões e novidades do mercado de ímovel no seu email

Central de Vendas
(65) 3627.5555
Assessoria de Imprensa
(65) 3056.7280
Locação
(65) 3056.7219